quarta-feira, 7 de maio de 2014

The National Climate Assessment

Olá, a todos;
Hoje, nós lançamos o Terceiro Relatório de Avaliação Nacional do Clima , de longe, o aspecto mais abrangente já os impactos das mudanças climáticas nos Estados Unidos .

Com base em quatro anos de trabalho de centenas de especialistas do governo , academia , empresas e organizações de interesse público , a avaliação confirma dados abundantes e exemplos que a mudança climática não é uma ameaça distante - está nos afetando agora.


Não são apenas o planeta e o aquecimento, mas uma série de tipos de eventos climáticos extremos ligados às mudanças climáticas tornaram-se mais freqüentes ou intensos em várias regiões , incluindo ondas de calor , secas, chuvas pesadas , inundações, e alguns tipos de tempestades destrutivas.


A boa notícia é que há medidas sensatas que podemos tomar para proteger este país e do planeta.


Essas medidas incluem , sobretudo, os três conjuntos de ações que compõem o Plano de Ação Climática que o presidente Obama anunciou em junho passado : reduzir a poluição de carbono na América ; aumento da preparação e resiliência às mudanças climáticas que já estão em curso ; e liderar a resposta internacional ao desafio da mudança climática.


Fizemos um grande progresso no ano desde seu anúncio - mas há muito mais trabalho a ser feito .


Assista a este pequeno vídeo para saber mais sobre o novo relatório e ver como as mudanças climáticas estão afetando as pessoas nos Estados Unidos hoje:
Explore o relatório completo , e descubra como você pode ajudar - porque cada um de nós tem que fazer a sua parte para enfrentar o desafio das mudanças climáticas.
http://www.whitehouse.gov/climate-change?utm_source=email&utm_medium=email&utm_content=email329-video&utm_campaign=climate


Obrigado.

Dr. John P. Holdren
Diretor do Escritório de Política de Ciência e Tecnologia
A Casa Branca

Material enviado a Rede Ambiente TV

A Casa Branca • 1600 Pennsylvania Ave NW • Washington , DC 20500 • 202-456-1111

Nenhum comentário:

Postar um comentário