segunda-feira, 12 de maio de 2014

FHC diz que PT pode perder mesmo com Lula.
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso questionou uma possível vitória do PT nas eleições de outubro, mesmo com Lula como candidato.
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) indicou que o PT pode perder as eleições mesmo com Luiz Inácio Lula da Silva como candidato, visto que “a situação no Brasil não é boa”.

Com base em análises e pesquisas, aliados do petista argumentam que Lula garantiria a vitória para o PT, defendendo que este ocupe o lugar de Dilma na disputa.

“Eu não sei se o Lula vai ou não ser candidato. É arriscado, ele também pode perder. Do jeito que as coisas estão, a percepção do povo vai mudando rapidamente”, indicou o tucano ao jornalista Roberto D’Avila, da Globonews.

Cardoso aproveitou a oportunidade para criticar Lula por este ter negado a existência do esquema mensalão em entrevista à imprensa portuguesa.

O ex-presidente da República falou ainda da possibilidade de José Serra ser candidato a vice, ao lado de Aécio Neves. “Não sei se ele (Serra) quer e se Aécio vai topar, o tema ainda não chegou às minhas mãos”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário