domingo, 8 de junho de 2014

Troncos los decomposição revelam hum Impacto subestimado de Fatores de PCR NAS previsões de Mudanças Climáticas.
Novo Estudo liderado Pela Universidade Yale desafia a suposição de Antiga Opaco o clima E o Condutor Diretor Fazer Quao Rápido a Matéria Orgânica se decompõe los Escalas Regionais, UMA PEÇA-chave de Informação utilizada na Formulação de modelos climáticos

"ESTAMOS chegando à Conclusão errada sobre OS principais Controles da decomposição POR Causa da Maneira tradicional Opaco ESTAMOS Observando e colhendo Dados, Diz Mark A. Bradford, professor de Yale e autor faria principais Estudo." De de Isso, POR SUA Vez Ira enfraquecer a eficacia da Previsão climática ".

Troncos los decomposição Revelar Impacto subvalorizadas de Fatores CRP NAS previsões de Mudanças Climáticas.

New Haven, Connecticut-Um novo Estudo liderado Pela Yale desafia a suposição de longa dados de Opaco o clima E o diretor Condutor de Quao rápidamente a Matéria Orgânica se decompõe los Escalas Regionais, UMA PEÇA-chave de Informação utilizada na Formulação de modelos climáticos.

Em Uma Análise de Longo Prazo realizados los Varios CRP los OS EUA oriental, Uma Equipe de pesquisadores descobriram Que Fatores CRP - a Partir de níveis de Colonização POR fungos, como Instalações Físicas Específicas da Madeira - desempenham hum Papel Muito Maior Que fazer o clima NAS taxas de decomposição da madeira e OS Impactos subsequentes sobre o Ciclo fazer Carbono regional.

O Porque decomposição de Matéria Orgânica Influencia Fortemente o armazenamento de Carbono, UO o Seu parágrafo LANÇAMENTO uma atmosfera, E hum Fator Importante parágrafo potenciais Mudanças nenhum clima.

Resultados de Os ressaltam a limitação principal faria OSU de Dados agregados los Amplas áreas Geográficas parágrafo Prever Futuras Mudanças Climáticas, Disse Mark A. Bradford, um professor de Assistentes de ecologia terrestre na Yale School of Forestry & Environmental Studies (F & ES) autor e diretor fazer Estudo publicado na Mudanca do Clima journalNature.

E ELES sugerem Opaco Melhor identificar e Medir cessos Fatores Ecológicos poderia hiper-local melhorar significativamente a eficacia das Projeções de Mudanças Climáticas.

"ESTAMOS chegando à Conclusão errada sobre OS principais Controles sobre decomposição POR Causa da Maneira Que NÓS tradicionalmente recolhidas e olhou parágrafo OS nossos Dados", Disse Bradford. "De Isso, POR SUA Vez Ira enfraquecer a eficacia da Previsão do Clima".

He Sido TEM Pensado Que o clima E o fator de Controlo predominaram decomposição, principalmente o Porque Temperaturas altas aumentam Mais OS níveis dos Organismos decompositores "," micróbios Tais Como, Opaco decompõem a Matéria Orgânica morta actividade.

E, embora OS ESTUDOS Científicos Tem revelado uma importancia Crítica de clima e Temperatura na determinação das taxas de decomposição atraves de Escalas Regionais e Globais, Os Resultados São muitas Vezes baseada na RESPOSTA MÉDIA de decomposição atraves de Grandes áreas.

According to o Bradford, O USO de respostas Medias PODE mascarar uma INFORMAÇÃO escala local, os tais Como uma abundancia de fungos e não animais de solo, Opaco PODEM Ser Mais Importantes na regula a Libertação de Carbono terrestre.

Para Melhor avaliar a importancia deusas efeitos CRP, pesquisadores OS distribuidos 160 blocos de madeira pinheiro los Cinco sub-regions de Floresta temperada nenhuma Leste OS EUA - de Connecticut par o norte da Flórida - e, EM SEGUIDA, acompanhou a decadencia Opaco ocorreram AO Longo des 13 Meses.

ELES OS TIPOS selecionaram de Florestas semelhantes de para se concentrar los Grandes Diferenças nenhum clima los TODO o gradiente regional. (A Temperatura MÉDIA anual nenhum sul da Nova Inglaterra E de cerca de 11 graus Celsius Mais fria fazer uma Opaco Flórida.) Mas, Dentro de CADA UMA das cinco sub-regions Opaco OS colocou blocos de madeira los Diferentes TIPOS de terreno de para avaliar OS efeitos do local versus Fatores Regionais Como Controles los decomposição e Capturar um Variabilidade encontrada los Ambientes Florestais.

"Um DAS PESSOAS maioria Iria tentar garantir that was Tudo Como Padrão Possível", Disse Bradford. "Dissemos NOS, 'Bem, Vamos Gerar tanta variação Quanto Possível". Entao NOS colocamos alguns blocos los Encostas viradas a sul, Onde Seria Mais Quente nenhuma Verão, e OUTROS los Encostas voltados a norte Onde e Mais Frio. Colocamos alguns não topo de cordilheiras e OUTROS proximos a córregos, Onde Úmido era mais ".

Apos 13 Meses, Eles mediram a QUANTIDADE de Carbono tinha Sido perdido, Quer AO Tratamento de micróbios Que crescem na madeira UO parágrafo a atmosfera, Como o Dióxido de Carbono.
According to SUA Análise, Fatores de escala local, explicou sobre Três edições in quarto da variação na decomposição da madeira, enquanto Que o clima explicou apenas cerca de hum in-quarto, AO Contrário da Expectativa de Opaco o clima desen Ser o Controle predominaram.

Bradford Diz Que E cessos Fatores los escala local, os tais Como a QUANTIDADE de madeira morta los UMA Floresta los particular, that provavelmente estao impulsionando principalmente como taxas de decomposição e devem servi documentados e Integrados los modelos climáticos.

"Os [climática] modeladores sei Opaco ELES PODEM Só Produzir modelos com base de n º s Conjuntos de Dados Que lhes dao", Disse elementos. "Portanto, um parágrafo MENSAGEM como PESSOAS [Ecologistas de campo] como eu e ir parágrafo fóruns e obter Conjuntos de Dados Muito Mais ricos com Muito mais informacoes. Localidade: Não devemos agregar um INFORMAÇÃO ausente. Devemos Fazer como medições de para essas Escalas CRP parágrafo Capturar Todos OS Processos de importancia Opaco afetam o funcionamento do Ecossistema.

"Em SEGUIDA, OS modeladores Tera Conjuntos de Dados Muito Mais ricos parágrafo Testar SEUS modelos contra e ver se enguias funcionam."

O Estudo FOI UMA Colaboração Entre pesquisadores de Yale; SUNY Buffalo Estado; do Instituto de Microbiologia da Academia de Ciências da República Checa; do Centro Nacional dos EUA para à Pesquisa Atmosférica; Universidade de Columbia; enviar um e da Universidade da Flórida Central.

De Os colegas de Autores que Estudo, "Clima Localidade: Não Prever uma decomposição de madeira los escala regional," incluem Thomas W. Crowther, Daniel S. Maynard, e Emily E. Oldfield da Yale School of Forestry & Environmental Studies.

A Pesquisa financiada Pela Divisão de Liberdade de Informação da Fundação Nacional de Ciências de Biologia Ambiental e do Instituto de Yale Clima e Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário