quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cinegrafista agride BLACK BLOCK.


Os jornalistas se defendem e defendem os seus. Quando é o povo que sofrem eles se omitem ou são omitidos por quem os comandam, pois eles são meros serviçais do sistema capitalista e só divulgam o que interessa ao sistema.

Não generalizando, pois existem aqueles que desistem da profissão.

Responsabilidades, ética profissional, estão apenas nas escritas e nos discursos medíocres.

Por que a mídia não fica em cima quando morre um civil indefeso? Por que este sistema opressor de exceção?

A verdade dói. E ai eles partem para o ataque da mesma forma que aqueles que eles chamam de delinquentes, assassinos e baderneiros.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões. No final, como sempre, é tudo farinha do mesmo saco querendo levar vantagens. O certo e o errado dependem do interesse de alguém ou de pequenos grupos que comungam dos mesmos ideais; e a coletividade, sociedade é apenas um mero detalha utilizado em atendimento de determinados grupos.

O sujo falando do mau lavado.

Devemos ficar de luto não porque um indivíduo morreu no exercício de sua profissão, a qual ele sabia dos riscos e tinha treinamento para tal? Ou devemos ficar de luto porque a racionalidade, a moral, a ética, a responsabilidade, a compaixão, o respeito morreram há bastante tempo e ninguém deu falta até agora.

Será que a justiça ou os profissionais de imprensa ficaram em cima e buscaram a justiça quanto à agressão sofrida e registrada neste vídeo, ou a ideia e defender os seus e danasse o resto?

Um erro justifica outro, ou ambos merecem ser punidos?

Omissão não é crime!!!!

E quando os veículos de imprensa omitem ou sonegam os fatos, o que isto significa?

Saudações socioambientais
Gilvoneick Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário