Os jornalistas se defendem e defendem os seus. Quando é o povo que sofrem eles se omitem ou são omitidos por quem os comandam, pois eles são meros serviçais do sistema capitalista e só divulgam o que interessa ao sistema.
Não generalizando, pois existem aqueles que desistem da profissão.
Responsabilidades, ética profissional, estão apenas nas escritas e nos discursos medíocres.
Por que a mídia não fica em cima quando morre um civil indefeso? Por que este sistema opressor de exceção?
A verdade dói. E ai eles partem para o ataque da mesma forma que aqueles que eles chamam de delinquentes, assassinos e baderneiros.
Assista ao vídeo e tire suas conclusões. No final, como sempre, é tudo farinha do mesmo saco querendo levar vantagens. O certo e o errado dependem do interesse de alguém ou de pequenos grupos que comungam dos mesmos ideais; e a coletividade, sociedade é apenas um mero detalha utilizado em atendimento de determinados grupos.
O sujo falando do mau lavado.
Devemos ficar de luto não porque um indivíduo morreu no exercício de sua profissão, a qual ele sabia dos riscos e tinha treinamento para tal? Ou devemos ficar de luto porque a racionalidade, a moral, a ética, a responsabilidade, a compaixão, o respeito morreram há bastante tempo e ninguém deu falta até agora.
Será que a justiça ou os profissionais de imprensa ficaram em cima e buscaram a justiça quanto à agressão sofrida e registrada neste vídeo, ou a ideia e defender os seus e danasse o resto?
Um erro justifica outro, ou ambos merecem ser punidos?
Omissão não é crime!!!!
E quando os veículos de imprensa omitem ou sonegam os fatos, o que isto significa?
Saudações socioambientais
Gilvoneick Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário