quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MPF Realiza Audiência Pública





MPF realiza audiência pública para debater deficiências do novo Código Florestal

Para procuradores, projeto de lei viola a Constituição e causará irreparáveis danos ao meio ambiente.

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro realiza na próxima sexta feira dia 11, às 16h, audiência pública para debater as deficiências e omissões do projeto de lei do novo Código Florestal (PL 30/2011), que tramita no Congresso Nacional. A audiência "Novo Código Florestal: inconstitucionalidades e impactos sobre a Rio +20 e a Política Nacional de Meio Ambiente" tem entre os convidados a Ministra do Ambiente, Izabella Teixeira, o Secretário Estadual de Ambiente, Carlos Minc, o Presidente do IBAMA, Curt Trennepohl, os Senadores Francisco Dornelles, Lindberg Farias e Marcelo Crivella, o Promotor de Justiça Murilo Bustamante, além de organizações não governamentais como WWF, Greenpeace,
SOS Mata Atlântica e Instituto Terra de Preservação Ambiental.

O evento será no auditório da Procuradoria da República no Rio de Janeiro - Av. Nilo Peçanha, 31 - 6º andar, Centro do Rio de Janeiro.


Um comentário:

  1. Todo desmatamento deve-se aplicar MULTA, logo sou contra ANISTIAR infratores, sou contra a idéia da aprovação do conceito de ÁREA RURAL CONSOLIDADA, na qual estabelece neste novo código que o desmatamento uma vez já realizado seja legalizado.
    Muitas propostas nocivas deste novo código florestal devem ser suprimidos, para o bem comum da humanidade.

    Lider Comunitário do Bairro Danon
    uniaodanon.blogspot.com

    ResponderExcluir